top of page
Buscar
  • Foto do escritorProdução - Esse Mosquito Vai Dançar

A retomada da viagem teatral - 'Vou daqui, vou pra lá, cada coisa em seu lugar' retorna ao cartaz

Atualizado: 22 de nov. de 2023

O espetáculo teatral “Vou Daqui, Vou Pra Lá, Cada Coisa em Seu Lugar” reestreou no último dia 30 em evento destinado aos filhos e parentes dos funcionários da RecKitt do Brasil.





O espetáculo teatral infanto-juvenil “Vou Daqui, Vou Pra Lá, Cada Coisa em Seu Lugar” voltou ao cartaz, para longa temporada, totalmente gratuita, no último dia 30 de outubro, segunda-feira.

Os atores Daniela Rocha e Thiago Motta, com texto e direção artística de Kleber di Lázzare, produção de Marina Rodrigues, direção de produção de João Noronha, coordenação de Vera Gomes e realização da OAK – Educação e Cultura, com o patrocínio da Reckitt do Brasil, reestreou dentro de um evento lindo, promovido pela Reckitt do Brasil, ao abrir as portas do seu escritório para os filhos e parentes dos funcionários.

Além de conhecerem o local de trabalho e criação de seus pais, as crianças eram recepcionadas com arte. Com teatro. Com poesia, música e conhecimento. Eram recepcionadas pela Tinha, pelo Kito e pelo cachorro Cuidado. Os protagonistas dessa história que emociona, diverte e informa.

Em cena, dois clows. Um casal. Kito e Tinha. Eles viajam por vários lugares, daqui para lá, em busca de construir a casa ideal para os filhos. A mais confortável, a mais próxima da natureza, a mais cheia de memórias da família, a mais amorosa, e, sobretudo, a mais protegida de todos os tipos de doenças e perigos.

Entre momentos de humor e lirismo, as nossas personagens apontam caminhos, e constroem estratégias junto dos pequenos, para se protegerem da dengue, da zika e da chikungunya. Todas as doenças transmitidas pela fêmea do mosquito Aedes aegipti, que podem causar tanto mal.

Foram dois dias de encontros regados de carinho, sorrisos, trocas e aprendizados.

Na ‘mala das memórias’ de Tinha e Kito, já há espaço garantido para cada criança que participou dessa reestreia. Em cada sessão, mais de 30 minutos de trocas e de encontros incríveis.

Agora, o espetáculo segue seu caminho por dezenas de escolas públicas e particulares, para milhares de crianças, até abril de 2024.

Estamos indo “daqui para lá”, e logo nos encontraremos com você!

16 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page